PRIMEIRO REGISTRO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Data de publicação  27/10/2020, 08:30
Postagem Atualizada há 2 anos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem parabeniza o egresso do Curso de Mestrado Acadêmico em Enfermagem, Wesley Soares Melo, e a sua orientadora Profa. Dra. Flávia Paula Magalhães Monteiro pelo Registro de Programa de Computador obtido pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual.

O software WID- Wise Infant Development foi desenvolvido pelo aluno, sob a orientação da professora Flávia Monteiro e objeto da sua dissertação de Mestrado. Tal software se apresenta como uma ferramenta de extensão e apoio ao ensino, voltado para a promoção da saúde da criança.

A Coordenação também agradece o apoio institucional da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade.