Estude Enfermagem no Brasil: Inscrições Abertas para Mestrado Sanduíche na Unilab

Data de publicação  01/08/2024, 14:25

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na modalidade de Mestrado Sanduíche, direcionado a mestrandos de instituições de ensino e pesquisa da América Latina e Caribe.
O programa oferece uma oportunidade única para estudantes internacionais aprofundarem seus estudos no Brasil, participando de um período de mobilidade acadêmica que pode variar entre 2 e 6 meses. Ao todo, são disponibilizadas 10 vagas para os alunos interessados e que se enquadrem dentro dos pré-requisitos.
Os selecionados para o programa receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 2,1 mil, além de auxílios para deslocamento, instalação e seguro-saúde, garantindo todo o suporte necessário para uma experiência acadêmica enriquecedora e confortável.
As inscrições estão abertas até o dia 8 de agosto. Não perca essa chance de expandir seus horizontes acadêmicos e vivenciar uma nova cultura enquanto avança em sua carreira em enfermagem. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da Unilab. Inscrições acontecerão através do link (https://inscricao.capes.gov.br/).
Prepare-se para essa jornada, não deixe para última hora e inscreva-se já!