Docente do Programa realiza visita Técnica a Escola Superior de Enfermagem do Porto, a Escola Superior de Saúde do Norte da Cruz Vermelha Portuguesa e a Universidade Católica Portuguesa

Data de publicação  13/06/2024, 11:42
Postagem Atualizada há 3 meses
 Nos dias 24 de abril e 23 de maio de 2024, a Professora Dra. Paula Marciana Pinheiro de Oliveira realizou uma visita significativa a três renomadas instituições em Portugal: a Escola Superior de Enfermagem do Porto, a Escola Superior de Saúde do Norte da Cruz Vermelha Portuguesa e a Universidade Católica Portuguesa.
Durante sua estadia, a Professora Dra. Paula participou de uma série de atividades essenciais para o alinhamento e a implementação do projeto Abdias Nascimento e atividades relacionadas ao seu pós-doutorado. A agenda foi marcada por diversas experiências enriquecedoras, onde foram estabelecidas importantes parcerias e realizadas reuniões estratégicas.
Além disso, a troca de conhecimentos e aprendizados foi um dos pontos altos, contribuindo significativamente para o avanço do seu trabalho e para o fortalecimento dos laços entre as instituições envolvidas.