PRIMEIRO REGISTRO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

27 de outubro de 2020 | Pubicado em: Noticias.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem parabeniza o egresso do Curso de Mestrado Acadêmico em Enfermagem, Wesley Soares Melo, e a sua orientadora Profa. Dra. Flávia Paula Magalhães Monteiro pelo Registro de Programa de Computador obtido pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual.

O software WID- Wise Infant Development foi desenvolvido pelo aluno, sob a orientação da professora Flávia Monteiro e objeto da sua dissertação de Mestrado. Tal software se apresenta como uma ferramenta de extensão e apoio ao ensino, voltado para a promoção da saúde da criança.

A Coordenação também agradece o apoio institucional da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade.

Rua José Franco de Oliveira, s/n
, Campus das Auroras | CEP: 62.790-970 Redenção – Ceará – Brasil
Coordenação Programa de Pós – Graduação em Enfermagem – ICS | Sala 225, Segundo Piso, Bloco A
ppgenf@unilab.edu.br